Oiça este artigo aqui:
A edição limitada de Compal Origens Marmelo do Alentejo é exclusivamente feita com fruta produzida pela fruticultora Aurora Santos.
Este néctar foi um dos primeiros sabores lançados no mercado pela Compal e renasce agora no âmbito da formação e do investimento do Centro de Frutologia Compal, uma iniciativa da marca que apoia jovens agricultores e empreendedores frutícolas, com formação e bolsas de instalação.
Aurora Santos, que trabalha em proximidade com a Compal desde 2017, sendo formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal, tem um pomar de quatro hectares de marmelos. A edição limitada de Compal Origens Marmelo do Alentejo utilizou parte da sua colheita para fazer um néctar.
Campanha
A edição limitada de Compal Origens Marmelo do Alentejo é o tema da mais recente campanha promocional da marca e comunica o apoio que presta aos jovens agricultores portugueses. O ciclo de vida deste produto – da fruta ao néctar – é o fio condutor desta campanha, que tem como protagonista a fruticultora Aurora Santos.
A campanha, no ar até 14 de julho, relata a história da parceria entre o Centro de Frutologia Compal e a fruticultora na voz da própria. A campanha revela a fruta colhida e o produto final, proveniente de um pomar nascido com a formação e investimento do Centro de Frutologia Compal.
A história desta edição limitada e exclusiva pode ser vista, com conteúdos dedicados, na TV, rádio e plataformas digitais, bem como em outdoors ou nos pontos de venda habituais.




