Compal e produtores nacionais de frutas e legumes levam a horta até casa dos portugueses

Compal

Juntamente com os produtores nacionais de norte a sul do país, a Compal vai fazer chegar cabazes de frutas e legumes frescos a casa dos portugueses, através da iniciativa “Cabaz da nossa região”.

O contributo da marca irá centrar-se em duas vertentes: por um lado, ajudará a promover esta oferta dos produtores nas suas redes sociais, através de posts dedicados, e, como complemento, irá oferecer aos consumidores uma embalagem de sumos e néctares Compal e um tripack de Compal Essencial, por cada encomenda efetuada. De acordo com a marca, “é, por isso, uma iniciativa que permite reforçar, em toda a cadeia de valor, os laços identitários, o sentido de grupo e cooperação e a capacidade de resiliência dos portugueses, num contexto tão adverso como o que vivemos. Ao mesmo tempo vem reforçar valores fundamentais para a marca Compal como a portugalidade e a naturalidade, contribuindo também para uma alimentação mais equilibrada em tempos de maior confinamento”.

 

Iniciativa

A iniciativa irá começar com oito parceiros, sendo possível o seu alargamento num segundo momento. São eles, na zona Norte, a Celfarm através do site https://celfarm.pt/, e a Bio em Casa, através do site https://www.bioemcasa.com/. Na zona Centro, estão disponíveis os cabazes da Frescos D’Almeirim, através do site https://frescosdalmeirim.pt/, Horta do Tejo, através do site https://www.facebook.com/hortadotejo/, e Pede Salsa, através do site www.pede-salsa.com.

Na zona Sul, os portugueses podem encomendar os cabazes da Horta em Casa, através do site https://www.hortaemcasa.pt/, Verduras da Cabritinha, através do site https://www.facebook.com/Verduras-da-cabritinha-152114001805587/, e Horta do António, através do site https://www.facebook.com/ahortadoantonio/.

DIA Marcelo Maia

Grupo DIA incorpora Marcelo Maia no conselho de administração

Makro Nuno Pinto

Nuno Pinto nomeado diretor da loja Makro de Alfragide