in

Compal convida consumidores a apadrinhar cerejeira

Em parceria com a Câmara Municipal do Fundão, a Compal está a convidar os seus consumidores a apadrinharem uma cerejeira.

Nos dias 4, 5 e 6 de maio, Compal vai oferecer, diariamente, 20 apadrinhamentos. Basta para isso estarem atentos e responderem ao desafio lançado na página de Facebook da Compal.

Os interessados em apadrinhar uma cerejeira são convidados a fazer o apadrinhamento num momento simbólico, colocando a placa com o seu nome, e a conhecer a região do Fundão, num programa turístico de dois dias. O programa poderá ser usufruído até 30 de agosto, mas se optar pelos dias 20, 21 e 22 de maio ou de 27, 28 e 29 de maio, o prémio incluirá adicionalmente e de forma gratuita um programa turístico, com acompanhamento de um guia local, num autocarro da Câmara Municipal do Fundão.

Os padrinhos passam a ter como missão visitar a região todos os anos e a “afilhada”, recebendo em troca, durante a época das cerejas, uma caixa de dois quilogramas de cereja do Fundão, anualmente, entre outros benefícios.

Esta é uma das diversas iniciativas que assinalaram a parceria, a propósito do lançamento da edição especial -Compal Clássico Cereja do Fundão, que leva, desde janeiro, à mesa dos portugueses, este fruto fora da sua época de colheita. Este novo sabor está disponível em garrafa de vidro 200 mililitros ou em embalagem Tetra Pak de um litro e é uma edição limitada.

Publicidade

Samsung anuncia a chegada das SUHD TV a Portugal

Grupo Cortefiel reabre Fifty Factory no Freeport