in

Compal apresenta novo sabor Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve

A Compal lança o novo sabor a Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve, inserido na nova gama Compal Origens, feita a partir de fruta espremida com origem definida.

O novo Compal Origens nasce da combinação “entre uma pera de polpa branca e macia, granulosa e doce, a Pera Rocha do Oeste DOP, e da framboesa do Algarve, que, mais a sul, é fruta abençoada pelo sol, muito suculenta e ligeiramente ácida“.

Valorizando a fruta portuguesa, que cresce com as melhores condições climatéricas, o novo Compal Origens Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve é feito com fruta verdadeira.

“A Pera Rocha é do Oeste, mas a Framboesa do Algarve dá-lhe outra graça” é o conceito da nova campanha de comunicação multimeios que irá apoiar o lançamento desta inovação.

O novo sabor integra uma nova gama Compal Origens, que, em âmbito de relançamento da marca, foi individualizada e reúne agora todos os sabores com origem definida. Este novo sabor está disponível em garrafa de vidro 200 mililitros e Tetra Pak de um litro e está à venda em pastelarias, hipermercados e supermercados de todo o país, juntando-se aos restantes sabores Laranja do Algarve, Manga Magdalena e Ameixa Black Ambar e Black Diamond que compõem a nova gama Compal Origens.

Symington junta-se à IWCA para descarbonizar o sector dos vinhos

Starbucks assume compromisso por um futuro “resource-positive”