in

Com a Too Good To Go já pode levar pipocas para casa

Agora já é possível comprar a Magic Box do Cinema City e juntar à experiência de um bom filme a sensação de estar a ter um papel ativo no combate ao desperdício alimentar.

O Cinema City decide juntar-se à Too Good To Go com quatro dos seus cinemas: Campo Pequeno, Alvalade, Alegro Alfragide e Alegro Setúbal. Cada cinema terá disponível na app para compra duas Magic Boxes de Pipocas, sendo que no Cinema City de Alvalade o utilizador da app Too Good To Go terá três Magic Boxes disponíveis, duas de pipocas e uma de pastelaria, com uma seleção de excedentes do dia.

O horário de recolha destas Magic Boxes será das 13 às 15 horas. Para efetuar a recolha, o utilizador deve dirigir-se à bilheteira dos cinemas aderentes, nomeadamente do cinema onde efetuou a compra da Magic Box na aplicação Too Good To Go.

Eyal Edery, diretor geral do Cinema City, refere que “o cinema é uma experiência inclusiva e abrangente, é mais do que ver um filme. Por isso, o Cinema City segue esta máxima – inclusão -, em todo os aspetos, sejam eles artísticos ou sociais. As rigorosas regras de confeção de alimentos aplicadas aos nossos cinemas colocam-nos em destaque pelo controlo do desperdício. Controlo, esse, que queremos complementar com a ajuda da Too Good To Go”.

Diversidade de estabelecimentos e um maior alcance, no que diz respeito à presença da marca em território nacional, é um dos principais focos da Too Good To Go para 2020.

Novo Verde apresenta nova imagem corporativa

GS1 Portugal

GS1 Portugal discute os desafios da gestão 4.0 rumo à inovação e à sustentabilidade