in

Coca-Cola prestes a completar o franchising das suas engarrafadoras norte-americanas

A Coca-Cola anunciou que está em vias de completar o seu plano de franchising para as suas engarrafadoras norte-americanas, que pretende concluir até ao final do ano.

Paul Mulligan e Fran McGorry, gestores da Coca-Cola Refreshments, formaram uma nova empresa de engarrafamento, a Liberty Coca-Cola Beverages, que assinou uma carta de intenção para assumir os processos de engarrafamento da Coca-Cola em territórios como Nova Iorque, Filadélfia, Nova Jérsia e Delaware.

Embora o acordo definitivo não tenha sido ainda assinado, a Coca-Cola considera que se trata de um grande avanço na sua estratégia.  “Este é um marco crítico numa viagem que remonta a mais de uma década“, afirma J. Alexander Douglas Jr, presidente da Coca-Cola North America. “Este importante território de engarrafamento estará em grandes mãos sob a liderança de Paul Mulligan e Fran McGorry. São operadores experientes e respeitados localmente ,que veem muitas oportunidades de crescimento nestes três estados”.

A empresa começou a trabalhar com os seus parceiros de engarrafamento há mais de uma década para desenvolver um sistema que servisse o panorama em mudança do cliente e do consumidor, com um foco na criação de um alinhamento mais forte. O novo modelo inclui abordar estrategicamente o sistema de engarrafamento, atendimento ao cliente, fornecimento de produtos e a introdução de uma plataforma comum de tecnologia da informação.

Publicidade

Continente recebe Prémio Distribuição

Philips Avent reforça posicionamento e apresenta novidades no mercado