in

Coca-Cola investe 22 milhões de euros no lançamento de nova marca em Espanha

A Coca-Cola apresentou o primeiro lançamento de uma marca em Espanha dos últimos dez anos. Trata-se da marca de mixers premium Royal Bliss, uma gama composta por oito variedades, lançada em exclusivo no mercado espanhol.

O investimento neste projeto, iniciado há dois anos, ascende a 22 milhões de euros. A nova marca, que estará disponível a partir de 1 de fevereiro, é desenvolvida e projetada pela empresa no país e desenhada por e para o consumidor espanhol. O seu fabrico é realizado em fábricas da Coca-Cola situadas em Barcelona e Sevilha.

Os oito variedades de Royal Bliss têm sabores complexos, o que torna a gama na mais versátil e inovadora de mixers da empresa, como observou Paloma Cruz Caridad, diretora de refrigerantes da Coca-Cola Iberia  Especificamente, a gama é composta pelas variedades Creative Tonic Water, Bohemiam Berry Sensation, Creative Zero Açúcar Tonic Water, Elegant Soda, Exotic Yuzu Sensation Tonic Water, Expressive Orange, Ironic Lemon e Irreverent Gingerale.

A empresa assegura que a Royal Bliss vai coexistir com a Nordic Mist, a outra linha de mixers da Coca-Cola. Neste sentido, a nova marca será comercializada exclusivamente no canal de Horeca, enquanto Nordic Mist, lançada em 2000, terá o seu lugar na distribuição organizada. “Este projeto, que começou há quase dois anos, é uma das maiores apostas da empresa em 2017“, confirma Jorge Garduno, diretor geral da Coca-Cola para Espanha e Portugal. “O nosso objetivo é crescer e queremos ampliar a nossa gama de bebidas e oferecer opções para todos os consumidores e para cada momento“.

Publicidade

Sexta-feira é o dia mais barato para comprar online

Carrefour sofre alterações na sua estrutura acionista