in

Coca-Cola convida portugueses a voltar à restauração

Coca-Cola

Os nossos bares, cafés e restaurantes são alguns dos negócios mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. Elogiando o esforço dos estabelecimentos em se manterem abertos, a Coca-Cola convida os portugueses a retribuir os bons momentos passados nestes locais, com amigos e família, apelando a que desfrutemos deles como nunca.

Consciente do momento de incertezas e da necessidade de continuar a agir com responsabilidade, a Coca-Cola dá mais um passo no apoio a um sector que é fundamental tanto para a sua atividade quanto para a economia. Fá-lo com um destaque especial em Portugal com a mensagem de que voltaremos a apreciar os nossos cafés, bares e restaurantes, agora mais do que nunca, que brevemente será reforçada com um plano de apoio ao canal HORECA com novas iniciativas.

O que seria de nós sem os nossos cafés, bares e restaurantes de eleição. Sem aquelas conversas intermináveis em torno de uma mesa de bebidas e petiscos, aqueles jogos com os nervos à flor da pele, aquelas brigas com os olhos para ver quem fica com o último tremoço, aquela Coca-Cola bem fresca depois de um longo dia quente… E, o mais importante de tudo, as pessoas, que fazem de cada espaço um lugar único. É com este mote que a Coca-Cola quer estimular o apoio dos portugueses ao canal HORECA, retribuindo tudo de bom que estes espaços e pessoas contribuíram para as vivências de cada um.

Campanha “Abertos para melhor”

Tanto o anúncio quanto as novas iniciativas fazem parte da campanha “Abertos para melhor”, a primeira campanha da Coca-Cola desde o início da crise, que nos estimula a aprender com o que vivemos e a construir juntos um futuro melhor. A mensagem é que agora, mais do que nunca, é tempo de apreciar os nossos cafés e restaurantes nestes momentos difíceis.

Para Sandra Vera-Cruz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal: “a Coca-Cola está empenhada em apoiar este setor tão importante para a economia do nosso país e que representa pontos de encontro imprescindíveis na nossa cultura enquanto portugueses. São espaços fundamentais na criação de memórias coletivas, com família e amigos, e queremos contribuir para que se mantenham ativos ao reforçar o apelo para que os apreciemos neste momento particularmente difícil para todos”.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Corticeira Amorim

Corticeira Amorim vence Best Raw Materials Sustainability – Europe 2020

material escolar

Procura de material escolar recua 15%