in

Cláudia Raposo é a nova COO da PHC

A fabricante portuguesa de software PHC nomeou Cláudia Raposo como Chief Operations Officer.

A profissional, que a partir de agora passa a assumir uma função central na gestão e coordenação operacional do negócio da tecnológica, está nos quadros da empresa há já 16 anos. Desta forma, a nova COO é vista como uma das pessoas que melhor conhece a empresa e o mercado em que esta opera.

Licenciada em Informática de Gestão pelo Instituto Politécnico de Santarém, Cláudia Raposo tem assumido, ao longo dos tempos, vários cargos de direção no seio da empresa. Além de diretora de Controlo de Qualidade, assumiu também a direção de Desenvolvimento, papel que desempenhou no último ano e meio, antes de ser convidada para as funções de COO.

Segundo Cláudia Raposo, a PHC encontra-se numa fase muito positiva da sua vida empresarial. “Além do fulgor internacional, motivado por uma aposta estratégica no mercado latino-americano, estamos também a assistir a uma consolidação das nossas soluções em Portugal. Estamos confiantes, e todos os dados assim o indicam, que 2015 vai ser um ano muito positivo para a marca. Operamos numa área extremamente competitiva e complexa, mas sabemos que o mercado olha para o nosso produto com a garantia de que temos dedicado os últimos 26 anos a aperfeiçoá-lo e que isso é sinónimo de qualidade, eficiência e agilidade.”

Cláudia Raposo passa a integrar a administração da PHC, na qualidade de membro da Executive Committee, ao lado de Miguel Capelão, SRC Officer, e Ricardo Parreira, CEO da organização.

Publicidade

Publicidade

XPO Logistics nomeia novo gerente de produto de franchising

Jameson lança edição de Natal