in

Chronopost investe 3,5 milhões de euros nas novas bases logísticas do Alentejo e Algarve

A Chronopost vai investir 3,5 milhões de euros nas novas bases logísticas do Alentejo e Algarve, para dar apoio às suas operações na região sul do país, a partir do segundo semestre de 2020.

Olivier Establet, CEO da Chronopost, sublinha que “os novos espaços da Chronopost em Évora e Faro têm como objetivo dar resposta ao forte crescimento da empresa na região sul. Ao longo dos últimos anos, a Chronopost tem registado um aumento significativo no volume de encomendas no Alentejo e Algarve, como tal, este investimento tem como finalidade continuar a manter um serviço de excelência para os nossos clientes e criar todas as condições para lidar com o crescimento esperado das nossas atividades nos próximos anos”.

As novas bases logísticas da Chronopost estão inseridas nos complexos dos Mercados Abastecedores da Região de Évora (MARÉ) e de Faro (MARF). Estes projetos que correspondem a dois mil metros quadrados e 3.300 metros quadrados, respetivamente.

A Chronopost será a concessionária destes novos espaços no Alentejo e no Algarve e as obras serão concluídas em junho de 2020.

Presente em mais de 230 países e, desde 1997, em Portugal, a Chronopost conta com mais de 800 colaboradores no mercado nacional.

Cerveja bate recordes da última década

JD Sports inaugura loja no centro comercial Parque Nascente