in

Cervejas Super Bock Selecção 1927 e Coruja premiadas em competição internacional

As cervejas Super Bock Selecção 1927 e Coruja destacam-se entre as melhores do mundo na 23.ª edição do International Beer Challenge, sendo as cervejas portuguesas mais premiadas na edição de 2019.

O concurso, que avalia mais de 900 amostras oriundas de 39 países, atribuiu uma medalha de design a Super Bock Coruja e seis medalhas na categoria de Degustação a Selecção 1927 e a Coruja.

Na categoria de Degustação, Super Bock Selecção 1927 conseguiu três medalhas. A edição limitada Thames Porter venceu a medalha de prata e foram entregues duas medalhas de bronze a Bengal Amber IPA e Japanese Rice Lager, a mais recente aposta da gama Super Bock Selecção 1927.

Já Coruja, estreante no concurso, recebeu três medalhas distintas nesta categoria. Super Bock Coruja American Amber Lager foi premiada com a medalha de ouro, a Hoppy Lager com a medalha de prata e a IPA com a medalha de bronze.

Na categoria de Design and Packaging – Individual Product Established, o reconhecimento foi atribuído à imagem de Super Bock Coruja IPA, que “convenceu o júri com o rótulo irreverente” que lhe valeu uma medalha de bronze.

L’Oréal e Albéa desenvolvem um tubo de papel para embalagens de cosméticos

Subway chega ao UberEats