in

Cervejas Super Bock premiadas nos Paixão pela Cerveja Awards

As cervejas Super Bock Selecção 1927 e Super Bock Abadia foram premiadas na primeira edição dos Paixão pela Cerveja Awards.

Para além da entrega dos prémios Paixão pela Cerveja Excelência e Paixão pela Cerveja Prestígio, o evento contou ainda com uma “beer party” e “masterclasses” exclusivas sobre cervejas.

O prémio Paixão pela Cerveja Excelência foi entregue a três cervejas especiais da gama Selecção 1927: à Bengal Amber IPA, que se destaca pelo seu sabor intenso a lúpulo e cor âmbar; à Munich Dunkel, na qual sobressai um aroma rico a malte e um sabor doce; e à Thames Porter, a cerveja complexa com notas maltadas de cacau que combina com sobremesas de chocolate.

Já o galardão Paixão pela Cerveja Prestígio foi atribuído a Super Bock Abadia, uma cerveja com cor e que é uma viagem ao sabor artesanal das cervejas que eram produzidas na Idade Média.

A iniciativa foi promovida pela Paixão pela Cerveja, a única publicação especializada em Portugal dedicada ao universo cervejeiro. Em 2019, realizou o seu primeiro grande evento, através do qual distinguiu as melhores cervejas em Portugal e promoveu um maior conhecimento sobre esta bebida milenar.

A gama Super Bock Selecção 1927 é composta por cervejas de diferentes estilos, sabores e aromas, idealizadas e moldadas pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group, em pequenos lotes na Casa da Cerveja. Também a Super Bock Abadia integra o segmento das cervejas de cariz artesanal, destacando-se, na sua composição, uma variedade de maltes especiais e especiarias.2727

Publicidade

Altitude é a nova edição limitada do Monte Velho

Banco Montepio facilita pagamentos com TPA Temporário