in

Cervejas Sovina passam a ser distribuídas pela Beerfreaks no canal Horeca

Cervejas Sovina

As cervejas Sovina têm um novo distribuidor no canal Horeca. Especializada na importação e distribuição de cervejas artesanais, a Beerfreaks acrescenta agora a Sovina ao seu portfólio. Além das cervejas regulares, o distribuidor vai trabalhar também as edições especiais Sovina 500 e Sovina Tempo.

De acordo com Rui Lopes, representante da Beerfreaks, esta parceria com a Sovina vem contribuir para o objetivo de fazer chegar a mais pessoas a paixão pela cerveja artesanal. “A Beerfreaks quer levar a todo o país cerveja artesanal de qualidade. Quer também partilhar a paixão por cerveja e levar mais pessoas a juntarem-se à comunidade ‘craft’. E, por fim, garantir aos seus clientes, que terão um bom serviço para o portfólio constituído por cervejas que a Beerfreaks gosta de beber, assegurando que vivem ao máximo as suas marcas”.

 

Beerfreaks

A Beerfreaks é reconhecida no mercado nacional pela qualidade do seu serviço e o know-how do seu staff, altamente conhecedor do panorama da cerveja artesanal e com competências para dar formação e suporte ao serviço da cerveja, seja em garrafa ou à pressão.

Com esta parceria, a Sovina pretende aumentar a proximidade com os seus clientes e a presença no canal Horeca, contribuindo para o crescimento da categoria de cerveja artesanal, numa altura tão sensível para os sectores da restauração e hotelaria.

Poder de compra Portugal

Um terço do poder de compra está em 12 concelhos

desperdício

Movimento Unidos Contra o Desperdício lança nova plataforma