in

Cerveja Quinas chega aos Estados Unidos

A Cerveja Quinas começará o ano de 2019 com a chegada aos Estados Unidos da América.

O mercado norte-americano apresenta um volume de consumo de cerveja significativo (é a bebida alcoólica preferida pelo mercado) e apresenta uma comunidade portuguesa e seus descendentes de perto de um milhão e meio de pessoas. É principalmente a estes últimos que a marca pretende chegar como uma nova opção de cerveja portuguesa.

Para entrada no mercado, a cerveja Quinas estabeleceu uma parceria com a Other Brothers Brands LLC, dando origem à Quinas USA, estando o primeiro processo de importação em vias de ser concluído. Em breve, a Quinas chegará a diversos estados norte-americanos, nomeadamente Massachussets, Rhode Island, Connecticut e Pensilvânia, onde será distribuída pela Saraiva Enterprises, à Califórnia, cujo mercado será trabalhado pela HGC Imports, e a Nova Jérsia, onde a Grape 2 Glass ficará responsável pela distribuição. Outros estados estão a ser preparados para a introdução da marca e produto, nomeadamente a Florida, onde a marca espera arrancar em breve.

A nova cerveja portuguesa que foi lançada em fevereiro deste ano e, com arranque da comercialização em agosto, está já em vários mercados, como França, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e África do Sul, a par de Portugal. Outros mercados encontram-se em negociação, esperando-se para breve a entrada na China, Holanda, Alemanha, Guiné e Moçambique. A ambição da Quinas é chegar a todos os portugueses espalhados pelo mundo.

Publicidade

Smurfit Kappa lança alternativa sustentável TOPPsafe

SAP disponibiliza aos parceiros acesso gratuito à SAP Cloud Platform