in

Centromarca entrega 400 cabazes de Natal a famílias carenciadas

Iniciativa reúne dezenas de marcas, com mais de 11 mil produtos

A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca vai entregar 400 cabazes de Natal a famílias carenciadas, no âmbito de uma ação solidária promovida em conjunto com quatro dezenas de marcas de empresas associadas e com a Solfraterno – Associação de Solidariedade Social de Oeiras.

 “É com um enorme sentido de compromisso e de solidariedade que a Centromarca promove esta iniciativa solidária, a que se juntaram várias empresas associadas que, desde o primeiro momento, se disponibilizaram para doar uma quantidade significativa de produtos, tornando possível apoiar 400 famílias que atravessam dificuldades não só, mas também devido à crise pandémica. Nos momentos mais difíceis, é gratificante poder contar com a generosidade dos nossos associados e com o trabalho incansável de instituições como a Solfraterno, que, no terreno, garantem a chegada dos bens a quem mais precisa”, sublinha Nuno Fernandes Thomaz, presidente da Centromarca.

 

Cabazes

Cada um dos cabazes solidários Centromarca é composto por 40 produtos, desde bens alimentares, bebidas, artigos de higiene pessoal, artigos de limpeza, entre outras categorias, e já começaram a ser distribuídos. No total, são mais de 11 mil produtos para apoiar quem mais necessita.

As empresas associadas da Centromarca envolvidas nesta iniciativa solidária são Artsana, Bonduelle, Delta, Dr. Oetker, Ferrero, Henkel, Heritage Wines, Kruger, Lactaçores, Longa Vida, L’Oréal, MundiArroz, Nobre, Nutpor, PepsiCo, Pescanova, PrimeDrinks, Procter & Gamble, Red Bull, Renova, Sociedade Central de Cervejas, Sogrape, Sumol+Compal, Suntory, Tabaqueira, UHU, Unilever e Vileda.

Publicidade

Bem Me Quer

Continente reforça gama de chocolates Bem Me Quer

Fermento para massas doces Condi

Condi lança Fermento de Padeiro Especial para Massas Doces