in

Central de Cervejas abre loja na Uber Eats com entregas ao domicílio

Os tempos são de isolamento, mas nem por isso deixamos de brindar. Este é o repto da Central de Cervejas que permite agora encomendar as bebidas do seu portfólio através da plataforma Uber Eats, de forma conveniente sem que se tenha de sair de casa

As marcas Sagres, Heineken, Bohemia, Guinness, Lagunitas, Bandida do Pomar, Água de Luso e Luso Fruta, entre outras, estão agora disponíveis na loja “À Nossa” do Uber Eats, um novo serviço disponível a partir desta sexta-feira, dia 17 de Abril, para a Grande Lisboa, com entregas entre as 12 horas e as 22h30 (algumas lojas poderão ter horários mais reduzidos). E, para celebrar este lançamento, numa compra de 10 euros em bebidas, durante o fim-de-semana, é oferecido um 6-pack de Heineken de 25cl.

Com esta parceria a Central de Cervejas reforça a proximidade com os seus consumidores, proporcionando comodidade e a possibilidade de apreciarem as suas bebidas de eleição, com todo o conforto e à distância de um clique no seu smartphone. Esta é ainda uma iniciativa que visa reforçar as boas práticas de distanciamento social para a contenção da epidemia Covid-19”, adianta Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Publicidade

COVIP reforça aposta no digital com loja online

P&G

P&G Portugal junta-se à Cruz Vermelha no combate à Covid-19