in

Casa Agrícola Alexandre Relvas alarga atividade ao enoturismo

Este verão a Casa Agrícola Alexandre Relvas abre portas ao enoturismo e convida a desfrutar do tempo no Alentejo, na boa companhia dos vinhos de um dos maiores produtores do sector.

Neste enoturismo o visitante tem a oportunidade de vivenciar o quotidiano de trabalho de uma adega, que atualmente atinge a produção de seis milhões de garrafas por ano. Desde a atração do próprio edifício da Adega da Pimenta, todo ele revestido a cortiça, à atmosfera bucólica da Adega de S. Miguel, que celebra a harmonia entre a vinha e o montado, até à qualidade e distinção dos vinhos em prova, este novo enoturismo propõe um serviço personalizado e exclusivo, atento ao detalhe e sobretudo ao interesse do visitante. “Aposta numa relação de grande proximidade entre produtor e consumidor e na total transparência, tanto do modo de produção como dos valores fundamentais da empresa“.

As visitas e as provas adaptam-se ao turista, ao curioso ou ao conhecedor profundo, consoante a motivação e, sempre que desejado, enriquece-se e complementa-se numa panóplia de atividades surgidas da sinergia de parcerias locais e regionais. Os programas de atividades são sazonais e intercetam o calendário da vinha e do vinho. Conhecer mais sobre o processo da fermentação alcoólica, aprender sobre as diversas castas portuguesas, descobrir a técnica do vinho de talha ou pisar a uva com os pés são algumas das propostas para os visitantes mais ativos. 

Os ambientes de ambas as adegas transformam-se para melhor acolher as mais variadas confraternizações: grupos turísticos, festas de família e amigos, eventos de degustação ou iniciativas empresariais.

Targus lança novas malas de transporte City Gear

Puro lança Power Bank com identificador automático de iOS e Android