in ,

Cartão Sodexo já pode ser utilizado no Uber Eats

Sodexo

Os utilizadores do Refeição Pass da Sodexo podem, a partir de agora, adicionar o seu cartão como forma de pagamento na aplicação Uber Eats.

Tal como sucedeu com a possibilidade de realizar pagamentos de refeições e bens alimentares via MB WAY, a Sodexo volta a ser a primeira entidade gestora de cartões refeição a disponibilizar a opção de efetuar pedidos através da aplicação Uber Eats, fazendo uso do seu subsídio de refeição.

Esta parceria permite que os utilizadores encomendem as suas refeições, tanto para o local de trabalho como para casa, fazendo o pagamento com o cartão Refeição Pass. De acordo com a Sodexo, pretende, não só, responder a uma clara tendência que vinha já sendo registada nos comportamentos de consumo, mas, sobretudo, antecipar o seu expectável crescimento motivado pelas medidas de prevenção no âmbito da Covid-19.

Desde a sua entrada em Portugal, a Sodexo tem apostado fortemente na inovação, procurando simplificar a vida dos seus clientes e dos seus colaboradores. E, neste período excecional em que vivemos, esse desígnio ganhou uma renovada importância, pelo que o nosso foco não poderia ser outro: responder aos novos desafios com novas soluções que tragam benefícios a todos”, sublinha Nelson Lopes, CEO da Sodexo Portugal.

 

Campanha até 21 de junho

Para marcar o lançamento da parceria, os primeiros 1.500 utilizadores que fizerem o pagamento do pedido de refeição com o cartão Sodexo na aplicação Uber Eats, até o dia 21 de junho, não pagam a taxa de entrega. Basta inserir o código SODEXO na secção “Promoções” da aplicação.

Loja Meu Super

Meu Super comemora 9.º aniversário com a oferta de 270 prémios

peixe

Consumo anual per capita de peixe aumentará para 21,5 kg