in

Carmim lança nova imagem do azeite Monsaraz

A Carmim está a lançar nova imagem do azeite Monsaraz e, no âmbito do Dia Aberto do Azeite, celebrado no dia 4 deste mês, reforçou junto dos mais jovens a importância dos produtos regionais, especificamente do azeite.

A Carmim, além dos vinhos, tem vindo a destacar-se também no campo dos azeites de qualidade. Comercializa atualmente três gamas de azeite: Terras d’el Rei, Monsaraz e Reguengos Gourmet. A Terras d’el Rei, a mais antiga, está disponível apenas como azeite virgem na embalagem de cinco litros 

Já a Monsaraz, criada em 2008 para um mercado apreciador de um azeite com baixa acidez e conhecedor da dieta mediterrânica, existe como azeite virgem extra nas embalagens 25, 50 e 75 centilitros e três litros.

Este azeite, obtido a partir de azeitonas selecionadas provenientes exclusivamente dos olivais dos associados da Carmim, é um contributo para preservar a tradição do azeite 100% alentejano. A transformação da azeitona em azeite virgem é feita através de um processo totalmente mecânico, sem produtos químicos na sua extração e sem tratamentos posteriores, resultando assim um azeite complexo 100% natural.

Publicidade

Acer é patrocinadora oficial das Intel Extreme Masters

Rangel lança novo serviço de e-commerce na Web Summit