in

Carlsberg patrocina Lisb-ON pela primeira vez

A Carlsberg patrocina, pela primeira vez, o festival Lisb-ON JardimSonoro, que decorre nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Parque Eduardo VII.

O palco Carlsberg Hillside Stage, que irá receber nomes como Maayan Nidam, Nicolas Lutz, Tako, Ze Salvador e João Tenreiro, retrata um conceito sustentável. Inspirado em linhas retro, este palco apresenta uma decoração alinhada com a identidade visual da marca e da sua mais recente campanha, onde explora o estilo de vida dinamarquês e, por conseguinte, o foco num design minimalista e nórdico.

Toda iluminação do palco Carlsberg será gerada por painéis solares instalados na sua cobertura, o que permite reduzir a pegada ecológica do festival. Será ainda utilizado o sistema de “re-cup”, com copos reutilizáveis e personalizados com o nome do festival.

Em Portugal, a Carlsberg foi lançada em 1972 e integra o portfólio da Unicer. “Carlsberg é uma marca internacional reconhecida pela sua inovação e excelência, que está a apostar numa comunicação envolvente para se aproximar do consumidor português e consolidar a sua assinatura ‘Provavelmente a melhor cerveja do mundo’. Estar no Lisb-ON, pela primeira vez, permite-nos cumprir esse objetivo, onde pretendemos proporcionar aos consumidores da marca uma experiência musical diferenciadora e, simultaneamente, ecológica naquele que é considerado o festival mais verde e ‘cool’ da cidade”, explica Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas da Unicer.

Publicidade

Chocapic e Estrelitas oferecem prémios

ViniPortugal apoia formação sobre vinhos portugueses em Bruxelas