Vitacress logo
in

Carlos Vicente sucede a Luís Mesquita Dias na direção geral da Vitacress

Luís Mesquita Dias, até aqui diretor geral da Vitacress Portugal, acaba de assumir o cargo de administrador não executivo. Carlos Vicente é nomeado para o suceder, após uma carreira na Unilever e na Logoplaste.

Quero agradecer ao Luís pelo seu significativo contributo para os sucessos alcançados pela Vitacress Portugal nos últimos 11 anos, não tendo dúvidas de que continuará a ter um papel importante no desenvolvimento da empresa. Ao Carlos dou as boas-vindas a esta equipa, certo de que a sua experiência contribuirá certamente, para o contínuo e crescente sucesso da Vitacress em Portugal”, afirma Toby Brinsmead, CEO da Vitacress Limited.

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 733 hectares e 12 hectares em estufas de vidro. Com um volume de negócios de 149 milhões de euros, emprega 1.538 pessoas.

Frutorra com nova imagem

Frutorra anuncia nova imagem

Bebidas alcoólicas

Covid-19 muda consumo de bebidas alcoólicas