in

Cardhu 15 anos e Café Leather apresentam o presente para os amantes do whisky escocês

Para quem, neste Natal, quer surpreender os apreciadores de whisky, o whisky de malte Cardhu 15 anos apresenta-se como o presente perfeito graças à edição limitada criada em parceria com a Café Leather.

A marca espanhola Café Leather foi responsável por projetar esta edição especial que inclui a garrafa de Cardhu 15 anos, um caderno com capa em pele e duas bases para copos, também em pele.

A cultura das duas marcas reflete-se neste projeto, já que ambas privilegiam o trabalho artesanal e a dedicação. O processo de destilação de Cardhu 15 anos é lento e cuidado, obtendo-se um sabor doce com toques frutados.

A marca de acessórios tornou-se numa aventura para dois jovens empreendedores, em 2016, quando Miguel Sánchez e Kiko Requena decidiram resgatar técnicas tradicionais de artesanato, adaptando-as aos novos tempos para criar peças que poderiam ser herdadas. Elementos elaborados com dedicação e tempo, tal como o whisky de origem escocesa, envelhecido durante 15 anos em barricas de carvalho e especialmente engarrafado. “Seguimos o mais recente, amando o clássico. Gostamos do simples, mas complexo. Portanto, esta colaboração com a Cardhu é simplesmente perfeita e estamos muito felizes com o resultado”, diz Miguel Sánchez.

A colaboração #MadeToLast  está disponível no website da Café Leather a um preço de 99,50 euros.

Publicidade

Publicidade

Vista Alegre inaugura loja na cidade de Aveiro

3 tendências do retalho para 2020