in

Capitão Iglo com nova cara em Portugal

“Todos a Bordo” é o convite lançado pelo novo Capitão Iglo que chega a Portugal, apresentado uma nova cara.

A campanha convida a uma viagem “que reafirma o compromisso do Capitão Iglo com o sabor, a qualidade dos seus Douradinhos e a garantia de 100% sustentabilidade do peixe com a certificação MSC (Marine Stewardship Council)“, diz o comunicado da marca.

A personagem do Capitão Iglo faz parte do imaginário coletivo em Portugal há gerações e apresenta-se agora com uma nova imagem: um Capitão Iglo com um visual mais contemporâneo, com guarda roupa mais moderno e interpretada pelo ator italiano Riccardo Acerbi, um pouco mais jovem que a personagem habitualmente presente nos anúncios, mas ainda assim sábia, experiente.

A nova campanha “Todos a Bordo” fala dos Douradinhos que são feitos com 100% de filetes de peixe, com certificação MSC, que garante a sustentabilidade das espécies, conservados pela ultra-congelação Iglo, para garantir a melhor experiência em casa.

 

Campanha “Todos a Bordo”

Com a nova campanha ‘Todos a Bordo’ pretendemos reavivar e reforçar o Capitão Iglo enquanto figura heróica para as crianças e alguém em quem os pais confiam. O Capitão estará sempre associado a produtos de máxima qualidade e frescura, mas é hoje também um Capitão que vem sublinhar os valores e o compromisso de sustentabilidade da marca“, refere Inês Teixeira, diretora de Marketing da Iglo. “100% dos produtos de peixe do Capitão Iglo são certificados pela MSC, destacando as boas práticas de pesca para um futuro em que não nos falte peixe no mar e na mesa. Queremos que os portugueses relembrem e revejam o Capitão em quem confiam e com o qual estão a bordo no compromisso de pôr à mesa as melhores refeições para as suas famílias”.

Com autoria da agência criativa McCANN Londres, “Todos a Bordo” está disponível em televisão e em digital, no Instagram, Facebook e YouTube da marca, e estará no ar durante todo o ano.

Publicidade

Matinados

CAC prevê ultrapassar 90 milhões de euros em 2021

Aqui é Fresco prevê abrir 50 lojas