in

Canon apresenta a PowerShot G9 X Mark II

A Canon atualizou a sua reconhecida gama PowerShot G com a nova PowerShot G9 X Mark II, uma câmara portátil e compacta.

Graças à combinação do DIGIC 7 com o sensor CMOS, a PowerShot G9 X Mark II oferece um desempenho significativamente melhorado. A estabilização de imagem de duplo sensor oferece correção de 3.5 stops através de um processamento de estabilização paralelo. Também oferece disparos contínuos a 8.2 frames por segundo juntamente com focagem automática de 0.14 segundos e incorpora um zoom ótico de 3x e objetiva grande angular de 28 milímetros.

A objetiva de abertura f/2.0 deixa entrar mais luz deixando maior liberdade para utilizar valores de ISO mais baixos ou velocidades de obturação mais elevadas. O novo filtro Auto ND restringe a luz que chega ao obturador, permitindo-lhe utilizar velocidades de obturação mais longas sem sobre-exposição.

A PowerShot G9 X Mark II permite criar filmes em Full HD e inclui modo de vídeo Time-Lapse, com uma variedade de definições que lhe dão controlo criativo. O Estabilizador de Imagem Dinâmico da Canon corrige automaticamente os movimentos de câmara, ajudando a fotografar desde qualquer ângulo mesmo em movimento.

A PowerShot G9 X Mark II tem um corpo de alumínio compacto, 25% mais pequena que a G7 X Mark II, e pesa 206 gramas dispondo de um LCD tátil intuitivo com total controlo e acesso às definições.

O NFC Dinâmico permite-lhe conectar-se rapidamente e transferir imagens para dispositivos inteligentes compatíveis, incluindo a Canon Connect Station. A nova compatibilidade Bluetooth permite manter a câmara constantemente conectada.

Publicidade

Publicidade

Luso apresenta novo formato de garrafa

DaTerra é a nova marca de produtos biológicos do mercado