in

Canon apoia realidade de um espaço de trabalho híbrido

Canon

A Canon anuncia atualizações à sua oferta de hardware e software, pensadas para ajudar as empresas a adaptar-se à evolução constante dos ambientes de trabalho. Os desenvolvimentos mais recentes do uniFLOW Online e do imageRUNNER ADVANCE oferecem suporte a formas de trabalhar eficientes e produtivas, independentemente da configuração do espaço de trabalho.

A marca atualizou o uniFLOW Online, a solução de gestão de produção baseada na Cloud, para oferecer suporte a fluxos de trabalho de documentos produtivos, independentemente da localização. Perfeito para equipas de Compras, RH ou Contabilidade, ou qualquer departamento que procure simplificar o seu fluxo de trabalho, o novo uniFLOW Online 2020.2 permite aos colaboradores gerir documentos com maior facilidade através da Cloud, implementando maior automatização na plataforma. Isto reduz os encargos administrativos sobre os colaboradores, bem como as oportunidades de erro, economizando tempo e recursos valiosos.

Por sua vez, a versão mais recente do software, disponível com o portefólio imageRUNNER ADVANCE, oferece agora o Filing Assist, que consegue identificar e arquivar documentos digitalizados de forma automática. Os detalhes da digitalização, como o tipo de documento ou a empresa, são extraídos no momento da digitalização e esta é instantaneamente identificada e salva na localização correta na Cloud. Uma vez que utiliza machine learning, o software também pode aprender a reconhecer documentos de negócio comuns para permitir arquivo automático mais rápido em futuros pedidos.

Novos modelos A4

CanonCom base na transformação digital habilitada pela gama A3, a Canon anuncia também a conclusão da atualização do  portefólio imageRUNNER ADVANCE DX com o lançamento dos modelos A4 – a série imageRUNNER ADVANCE DX C477, a série C257/C357 e a série 716/617/527.

Continuando a oferecer uma experiência de utilizador consistente em toda a gama, estes novos equipamentos fazem parte do compromisso de evoluir o portefólio para além da pura tecnologia de impressão e digitalização, criando hubs adaptáveis para a transformação digital, independentemente do seu progresso nessa jornada e independentemente da configuração do seu espaço de trabalho.

As dimensões reduzidas dos modelos A4 oferecem uma grande flexibilidade ao seu parque, sem comprometer a produtividade. Perfeitos como equipamentos para departamentos dedicados, espaços centrais de escritórios com dimensões reduzidas ou hubs de colaboração local, a impressão e o digital integram-se de forma harmoniosa, onde quer que a sua equipa tenha de estar.

A Canon anuncia também uma nova gama de impressoras i-SENSYS X, com as séries C1127i (MFP), C1127P (SFP), 1238i (MFP), 1238P (SFP) e 1643P (SFP)**, pensada como uma solução de valor para integração com soluções de escritório avançadas. Com a sua nova interface de utilizador otimizada, que permite aos colaboradores remotos conectar-se ao uniFLOW Online sem necessidade de um técnico ou visita ao local, simplificando assim o trabalho em casa ou em outras localizações remotas. Estas inovações permitem trazer equipamentos e consumíveis A4 mais flexíveis e económicos a um mercado em constante mudança.

Plataforma Unificada de Firmware

A gama complete imageRUNNER ADVANCE DX vai agora tirar partido da atualização 3.1.1 da Plataforma Unificada de Firmware, que oferece as acreditações mais recentes de segurança e conectividade, bem como da compatibilidade com o Universal Print da Microsoft.

A Plataforma Unificada de Firmware está no cerne de todos os equipamentos imageRUNNER ADVANCE DX e permite atualizações regulares à tecnologia, tanto para clientes novos como existentes, em linha com as necessidades do mercado.

Taz Nakamasu, Executive Vice President of B2B Document Solutions da Canon Europa, comenta: “antes dos acontecimentos globais recentes, as empresas já sentiam pressão para acelerar a sua transformação digital de forma a se poderem manter competitivas. Agora o foco passou a estar na sobrevivência e construção de uma maior agilidade organizacional, pelo que é absolutamente necessário possuir ferramentas eficientes, conectadas e disponíveis, onde quer que a sua equipa esteja a trabalhar“.

Insolvências

Insolvências: aumento global de 26% em 2020

MO

MO cria campanha multicanal de Regresso às Aulas