in

Campbell Soup faz investimento na Chef’d

A Campbell Soup Company entrou numa parceria estratégica com a Chef’d, um fornecedor de kits de refeições, e investiu 10 milhões de dólares no negócio.

A Campbell, que se torna assim no maior investidor estratégico na Chef’d e irá um receber um lugar no seu conselho de admninistração, alega que este investimento vai ajudar a aumentar as suas capacidades de comércio eletrónico. 

A Chef’d vai contribuir com a infraestrutura e distribuição de soluções de refeições através do site Campbell’s Kitchen. A Campbell disse que beneficiará da visão da Chef’d sobre modelos de negócios de comércio eletrónico, comportamento do consumidor e o seu acesso a análise de dados. “O comércio eletrónico transformará a indústria de alimentos de modo semelhante como transformou o entretenimento e o vestuário. É uma mudança de jogo para os consumidores, os fabricantes de alimentos e os retalhistasO movimento é irrevogável e irreversível. No futuro, fazer compras e preparar refeições será flexível, totalmente automatizado e até antecipado. CA hef’d ajudará a Campbell a conectar-se com os  consumidores onde estes estão hoje e, mais importante, para onde estão a ir“, comenta Denise Morrison, presidente e CEO da Campbell Soup Co. 

A Chef’d faz parcerias com chefs reconhecidos, personalidades do mundo da culinária e mais de 125 marcas de alimentos, fitness e saúde e bem-estar para oferecer mais de 1.000 soluções de refeições, abrangendo pequeno-almoço, almoço, jantar e sobremesa.

Com este acordo em mente, a Campbell prevê que as suas vendas de comércio eletrónico de alimentos e bebidas cheguem aos 66 mil milhões de dólares, entre 2016 e 2021, numa taxa de crescimento de 38%.

El Corte Inglés começa a vender óculos impressos em 3D

Danone aumenta investimento na República do Gana