in

Campari escolhe Clive Owen e Paolo Sorrentino para nova campanha

Clive Owen, o ator britânico vencedor de um Globo de Ouro, protagoniza a campanha para o próximo ano do aperitivo italiano de cor vermelha, Campari.

A marca anunciou recentemente que, em 2017, será lançada a campanha Campari Red Diaries, que conta com um mini-filme e 12 sequelas que seguem o mote “todos os cocktails contam uma história”.

Killer In Red é um mini-filme negro, um subgénero do filme policial, escrito e realizado pelo reconhecido e vencedor de diversos prémios, Paolo Sorrentino. O mini-filme irá narrar a história de um assassinato e terá Clive Owen como protagonista.

Killer in Red dá início à viagem Campari Red Diaries, que se complementa com o conjunto de 12 curtas-metragens onde a história de 12 cocktails é contada por bartenders de todo o mundo.

A Campari Red Diaries representa uma alteração de paradigma na comunicação da marca que tem como ícone o anual Calendário Campari sempre com estrelas. Kate Hudson, Uma Thurman, Eva Mendes, Salma Hayek, Jessica Alba e Penélope Cruz foram algumas das atrizes que posaram para os calendários Campari. “A direção tomada com a campanha deste ano é única – pela primeira vez na história da marca recorremos ao formato em filme, conseguindo celebrar a complexidade e versatilidade do sabor Campari que inspira a criação de receitas tão criativas. Estamos muito ansiosos por revelar a campanha por completo, em janeiro do próximo ano”, comenta Bob Kunze-Concewitz, Chief Executive Officer do Gruppo Campari.

Os vídeos estarão disponíveis, ao longo de 2017, em exclusivo no canal de Youtube da Campari. A estreia do filme Killer in Red, assim como a apresentação da campanha Campari Red Diaries terão lugar no dia 24 de janeiro, em Roma, Itália, casa dos estúdios de cinema Cinecittà.

Publicidade

Portugueses fiéis às lojas físicas, mas com “olho” no online

Renova apresenta nova máquina de papel tissue