in

Campanha da C&A aplaude a solidariedade portuguesa

C&A

A marca de moda C&A quer agradecer, a nível europeu, com a campanha “Somos todos heróis”, procurando reconhecer pessoas que estiveram na linha da frente durante a pandemia, prestando apoio de forma altruísta a quem mais precisava.

Com esse fim, a empresa doará parte do valor das vendas de t-shirts criadas especialmente para esta ação a estas pessoas e organizações. “Somos uma marca para pessoas reais e, com esta campanha, queremos apoiar pessoas reais do dia-a-dia. Queremos agradecer a todos os heróis anónimos e inesperados que surgiram durante a pandemia e dedicaram o seu tempo e esforço de forma altruísta para ajudar a sociedade. Conhecemos casos emocionantes e realmente inspiradores, aos quais queremos dar voz através de nossas lojas e canais de comunicação e agradecemos com a doação pelo seu heroísmo”, afirma Leticia Pérez de Camino, diretora de Comunicação em Espanha e Portugal.

“Somos todos heróis”

A C&A selecionou um grupo de pessoas e organizações em Portugal que tenham tido um papel de destaque nas suas comunidades, através do trabalho altruísta realizado em tempo de confinamento, desde ajudar pessoas idosas que não podiam sair de casa, auxiliar pacientes a deslocarem-se aos hospitais ou a recolher alimentos.

A C&A colocará à venda 35 mil t-shirts, na Europa, por 9,99 euros, dos quais, cinco euros serão doados a um herói local selecionado pela marca por cada unidade vendida. A nova coleção, que consiste em três modelos diferentes fabricados com algodão sustentável, estará disponível a partir de 9 de julho.

Cada peça terá um código QR que vincula a um vídeo em que o projeto é contado e dá a conhecer os protagonistas desconhecidos da quarentena.

As t-shirts estarão à venda em 30 lojas na Península Ibérica (10 em Portugal e 20 em Espanha), nas quais foi criado um espaço para promover a campanha e estes heróis. No mesmo, encontra-se o Muro da Esperança, onde os clientes poderão deixar as suas mensagens de agradecimento.

Graham's

Graham’s lança Porto LBV 2015 para assinalar bicentenário

Grupo Adecco

Grupo Adecco revela mudanças esperadas no local de trabalho