in

Calzedonia volta apoiar Liga dos Bombeiros com campanha de Natal

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca italiana Calzedonia junta-se à TVI em mais uma campanha Natal a Meias, um projeto solidário que visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses.

A campanha, que conseguiu o maior donativo feito em Portugal, em 2019, decorre até 24 de dezembro em todas as lojas físicas e online da Calzedonia e tem como objetivo a venda de 100 mil pares de meias, esperando assim angariar o valor de 250 mil euros.

Tal como nos anos anteriores, a Calzedonia e a TVI esperam conseguir materializar este valor em material de apoio aos Bombeiros Portugueses, nomeadamente com três ambulâncias e cerca de 100 fatos de proteção individual.

O valor unitário, por cada par de meias vendido, é de cinco euros sendo que metade reverte para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

 

Modelos

Uma vez mais, esta é uma campanha para toda a família, e nesse sentido estão disponíveis quatro produtos nas variantes de senhora, homem, menina e menino.

Os modelos, feitos especificamente para esta iniciativa, possuem pequenos detalhes na zona do tornozelo, como um coração em glitter encarnado (modelo de senhora e menina) e um bigode (modelo de homem e menino). Na planta do pé, uma menção à iniciativa e um simbólico carro de bombeiros.

 

Campanha de comunicação

A comunicação da campanha deste ano é apresentada através de fantoches de meias, que surgem a cantar de várias janelas, como se estivessem dentro de um calendário do advento.

Os membros da nova família Natal a Meias cantam a clássica música natalícia “Jingle Bells”, adaptando parte da melodia a esta campanha. A este animado grupo de fantoches, junta-se um rosto já muito familiar do Natal a Meias, a atriz e apresentadora, Ana Sofia Martins.

Publicidade

NIVEA Creme de Noite Q10 Energy Antirrugas

Novo Nivea Q10 Energy para peles cansadas

Moviflor chega ao Centro-norte do país e emprega mais 100 pessoas