Matinados Bio
in

CAC lança ovos Matinados Bio

A Companhia Avícola do Centro (CAC) acaba de lançar os ovos Matinados Bio, nas classes M/L, que já se encontram disponíveis em embalagens de seis unidades, nas grandes cadeias de distribuição.

Manuel Sobreiro, presidente do Conselho de Administração da CAC, sublinha que “o modo de produção biológico é uma tendência universal, que já suscitava uma enorme procura entre os nossos consumidores de ovos. Quisemos garantir que os Matinados BIO são, efetivamente, diferenciadores e de grande qualidade e, por isso, apostámos em investimentos de vanguarda e num controlo de qualidade irrepreensível. Não temos dúvidas que as novas gerações receberão os Matinados Bio com entusiasmo e agrado“, acrescenta o responsável.

 

Matinados Bio

Os Matinados Bio são ovos provenientes de galinhas criadas ao ar livre, em modo de produção biológica. Este modelo de produção destaca-se, desde logo, pelo espaço que proporciona às galinhas dentro e fora dos pavilhões.

No interior dos pavilhões, as aves vivem em granjas, cujos ninhos e poleiros estão protegidos de intempéries ou predadores naturais, usufruindo das melhores condições para descansarem e produzirem ovos. No exterior, são verdadeiramente livres para circularem à vontade, alimentando-se, exclusivamente, de produtos biológicos à base de milho, trigo, girassol, soja e luzerna.

 

Conheça mais sobre a oferta do Grupo CAC e os projetos que tem em curso para consolidar a sua liderança do mercado nacional, na edição N.º 67 da Grande Consumo. 

Mango

Mango fecha 2020 com volume de negócios superior a 1,8 milhões de euros

desperdício alimentar

17% dos alimentos disponíveis para consumo é desperdiçado, diz a ONU