in

Cabovisão renasce como NOWO

A Cabovisão apresenta uma nova identidade corporativa. NOWO, tal como “novo”, foi o nome escolhido para marcar o início de um novo posicionamentoe abordagem ao mercado e que está refletido num novo logótipo.

A NOWO inspirou ainda um conceito totalmente novo para as suas 20 lojas espalhadas pelo país, o qual materializa os valores centrais da marca: liberdade, transparência e respeito pelo cliente. Como elemento central, os novos espaços têm uma zona de “self-service” com simuladores em “touch screens”, para que o consumidor possa compor o NOWO à sua medida.

O website é o canal central da NOWO pois materializa a liberdade de escolha num simulador (www.nowo.pt/criar-o-meu-nowo), que proporciona simultaneamente uma experiência de navegação mais simples e intuitiva, onde o consumidor tem a oportunidade de experienciar as várias combinações disponíveis de Internet, TV, fixo e móvel e escolher, de forma consciente e informada, aquela que mais se ajusta às suas necessidades.

O “rebranding” da marca, que envolveu um investimento acima de seis milhões de euros, será comunicado numa campanha que contou com criatividade da BAR e que apostará no digital como principal meio, complementado por outdoor, rádio e TV utilizada seletivamente. A marca levará, igualmente, a cabo ações de ativação nas zonas onde tem cobertura. A comunicação privilegia um tom humorístico e descontraído, contando com participação de Rui Unas. A comunicação digital está a cargo da Excentric Grey.

Publicidade

Iglo lança Tranche Inteira de Bacalhau Fresco

Worten angaria mais de 45 mil euros para apoiar vítimas dos incêndios