C&A reorganiza o seu conselho de administração

Nigyar Makhmudova
Nigyar Makhmudova

A C&A continua com mudanças na sua liderança, após a saída de Eric Brenninkmeijer, um dos fundadores. A retalhista de moda incorporou Nigyar Makhmudova no seu conselho de administração e reforçou a sua equipa com Fareen Abdullah, como responsável de recursos humanos.

Nigyar Makhmudova, que tem mais de 30 anos de experiência profissional, foi CEO da Danone durante três anos. Faz parte do Conselho Consultivo Europeu do Instituto de Ciências do Marketing de Ehrenberg-Bass, bem como do conselho consultivo europeu da Leading Executives Advancing Diversity Network (LEAD).

Fareen Abdullah

Fareen Abdullah, por seu lado, vem da Adidas, onde esteve mais de 17 anos. Ao longo da sua carreira na empresa de desporto, ocupou diferentes cargos de gestão. Até agora, era vice-presidente de recursos humanos na região latino-americana, cargo que ocupava desde 2019.

A missão de Fareen Abdullah será a de “melhorar os padrões de operação de recursos humanos” e reforçar a nova estratégia centrada nas pessoas. O objetivo da C&A, com ambas as contratações, é “fortalecer o progresso global”, explica em comunicado.

 

One C&A 

A empresa de moda iniciou, há alguns meses, a estratégia denominada One C&A, com o objetivo de se transformar e renovar a sua rede comercial na Europa. A nova imagem já foi implementada em 730 estabelecimentos da região, 70% da sua rede comercial total. Até à primavera, a C&A espera ter atualizado mil lojas.

Com 1.400 pontos de venda em 18 mercados na Europa, a C&A, detida pela Cofra Holding, emprega cerca de 24 mil pessoas a nível internacional.

Lycamobile

Lyca Mobile abre primeira loja oficial em Lisboa

Reciclagem Vidro-Sociedade Ponto Verde

SPV premeia entidades gestoras de resíduos urbanos pelo desempenho na recolha do vidro