in

C&A investe mais de 12 milhões de euros em Portugal e Espanha no último ano

A C&A investiu de mais de 12 milhões de euros em Portugal e Espanha, para a abertura de novos pontos de venda e transformação dos existentes.

Em Portugal, no último ano, a cadeia de moda implementou o novo conceito em quatro lojas (Loulé, Telheiras, Gondomar e Viseu), tornando estes espaços mais apelativos, com um design renovado e uma disposição dos produtos e secções mais atrativa. No caso de Espanha, no último ano, a marca também já incorporou o novo conceito em quatro lojas (Valência, Corunha, Córdova e Málaga) e muito em breve vai somar mais duas (Barcelona e Alicante). “O objetivo do nosso plano de renovação, que está a assumir um esforço de investimento significativo em todos os mercados em que estamos presentes, é melhorar e simplificar a experiência de compra dos nossos clientes, adaptando os espaços C&A às suas necessidades. Na verdade, investimos mais do dobro que em 2017 e, para 2019, contamos com planos igualmente ambiciosos”, refere Domingos Esteves, diretor geral da C&A para Portugal e Espanha.

Ao longo de 2017, a C&A modernizou um total de 45 pontos de venda na Europa. As vendas médias das lojas renovadas são 10% superiores. Até ao final de 2018, o novo conceito estará previsivelmente implementado em cerca de 10% das 1.500 lojas na Europa.

A C&A conta com 118 lojas e 2.069 colaboradores em Portugal e Espanha.

Publicidade

Publicidade

Walmart abre a sua própria versão da Amazon Go

Nescafé Dolce Gusto com nova máquina inspirada no símbolo do infinito