in

C&A inicia a venda ao postigo em algumas das suas lojas em Portugal

C&A

Após o anúncio do Governo relativo ao desconfinamento e entrada em vigor de novas medidas aplicáveis ao comércio, em prática desde esta segunda-feira, 15 de março, a C&A acaba de implementar o seu novo serviço Call&Collect, em algumas lojas em Portugal.

Empregando o método de venda ao postigo, o serviço encontra-se, para já, disponível nas lojas do Porto, Cascais, Montijo, Portimão e Massamá. “Na C&A, acreditamos em diversificar as alternativas e facilitar a experiência de compra para os nossos clientes. Ainda que estejamos ansiosos por poder voltar a abrir as nossas lojas, acreditamos que, enquanto tal não é possível, o serviço Call&Collect é uma opção cómoda para muitas pessoas e que surge como uma opção às compras online. O serviço ao postigo vem trazer um novo método de compra que potenciará uma experiência tranquila, rápida e segura”, afirma Alejandra de la Riva, Marketing Communications Manager da C&A Iberia.

 

Call&Collect

O Call&Collect já se encontra disponível para que os clientes possam realizar os seus pedidos por chamada ou Whatsapp e, depois, recolherem os artigos na loja C&A mais próxima. Em concordância com as medidas relativas ao comércio que foram estabelecidas pelo Governo, este serviço que agiliza a recolha das peças ao postigo passa, assim, a ser possível. Para uma maior segurança, apenas serão aceites pagamentos com cartão.

Os clientes podem escolher no site da marca os artigos que pretendem adquirir, devendo, depois, telefonar ou enviar mensagem de Whatsapp à loja mais próxima e encomendar as peças, indicando as referências. Por fim, deslocam-se à loja e recebem o seu pedido ao postigo.

O serviço Call&Collect encontra-se disponível de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 19 horas, e ao sábado, das 10 às 13 horas.

MultiOpticas

MultiOpticas planta uma árvore por cada óculo graduado vendido

elétrico

8 em 10 pessoas acreditam que o futuro da indústria automóvel será elétrico