in

C&A inaugura o seu primeiro museu virtual

A marca C&A disponibilizou um museu virtual inédito “Fashion Imagery. The 1920s in C&A Advertisements”, com imagens que transportam para as tendências mais populares durante os “loucos anos 20”.

Segundo o comunicado da marca, a moda e espírito dos anos 20 sempre fascinaram e inspiraram, chamando a atenção, desde logo, e cativando o mundo desde então até pleno século XXI.

A exposição deixa-nos viajar no tempo através das ilustrações publicitárias divulgadas em diferentes meios de comunicação, desde revistas a jornais, que difundiram as tendências da C&A para as coleções de mulher, homem e criança, sob diversos temas, como, por exemplo, as tendências desportivas ou o ‘look’ marinheiro que tanto esteve em voga na época“, explica.

Trata-se de uma colaboração entre a C&A e o Draiflessen Collection, um museu sem fins lucrativos com sede na Alemanha, que permitiu a conservação de 2.500 anúncios da época para dar a conhecer ao mundo de hoje o estilo de vida no início do século passado.

museu virtual

Museu virtual

A visita virtual promete uma experiência totalmente interativa e imersiva. Cada uma das imagens esconde uma história integrada em artigos de meios de comunicação, anúncios publicitários ou esboços nos quais se mostram não só as tendências da altura, como também as mensagens que a C&A utilizava para cativar o público.

Como se vestia o homem elegante? Como era a fábrica da C&A? Qual o vestido ideal para ir dançar ou ir ao teatro? Estes e outros temas estão na essência deste conjunto de imagens compilado em 12 histórias chave da evolução da marca.

A experiência “Fashion Imagery. The 1920s in C&A Advertisements”, está disponível, em inglês e até 25 de outubro, aqui.

Publicidade

GS1 Portugal

GS1 Portugal promove webinar de apoio jurídico

LG InstaView

LG InstaView alcança o milhão de unidades vendidas