Burger King
in ,

Burger King lança os primeiros nuggets Vvegetais

No seguimento da aposta em produtos à base de ingredientes vegetais, o Burger King apresenta os primeiros Nuggets Vegetais, para se adaptar aos novos hábitos e tendências de consumo.

Com este lançamento, a empresa expande a sua oferta de produtos 100% vegetais em Portugal pela mão da marca The Vegetarian Butcher, após o primeiro hambúrguer de vegetais Rebel Whopper, que agora passa a chamar-se Whopper Vegetal. Ambos os produtos são isentos de aromas, conservantes e corantes artificiais.

Nos últimos anos, o flexitarismo e os produtos à base de vegetais foram ganhando espaço e há cada vez mais consumidores a aderir a este tipo de dieta. Com estes mais recentes lançamentos, o Burger King oferece novas opções tanto para os amantes dos seus produtos icónicos, como para todos os clientes que seguem estas novas tendências.

O Burger King queria ter um aliado de referência no sector dos produtos naturais para conseguir uma oferta vegetal de qualidade. A The Vegetarian Butcher, da Unilever, foi a empresa escolhida e responsável por fornecer os nuggets e hambúrguer de vegetais da marca.

 

Nuggets Vegetais

O Burger King amplia a sua linha de produtos vegetais, lançando uma alternativa à proteína animal dos seus Nuggets de Frango. O sucesso deste produto está em manter o aroma e a textura da receita original, sem aromas, conservantes ou corantes artificiais. Para além disso, este produto está incluído como mais uma opção no menu infantil da marca King Jr.

 

Whopper Vegetal

O novo hambúrguer Whopper Vegetal, feito com ingredientes naturais, mudou de nome para transmitir com clareza a essência do produto: carne 100% vegetal. O hambúrguer à base de vegetais é cozinhado na mesma grelha que o resto dos hambúrgueres, ao estilo Burger King.

Pesca

Marine Stewardship Council destaca progressos no domínio da pesca sustentável

ECI CVP

El Corte Inglés entrega uma tonelada de brinquedos para as crianças da Cruz Vermelha Portuguesa