in

Burger King inaugura restaurante na Ilha do Pico

Burger King

Há um novo restaurante Burger King nos Açores, mais precisamente na ilha do Pico. Este terceiro espaço no arquipélago surge no seguimento do acordo assinado em 2018 entre a Burger King Portugal e a Ibersol.

Este novo estabelecimento vai criar 25 novos postos de trabalho, que se juntam aos cerca de 3220 que o Burger King já gera atualmente em Portugal. O Burger King conta assim atualmente com um total de 127 restaurantes de norte a sul do país.

O restaurante Burger King do Pico está situado no Novo Caminho Municipal da Escola Cardeal e funciona todos os dias das 11h às 02h. Oferece serviços de Play King, sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas), Drive Thru e Wifi.

Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa presença na ilha dos Açores, desta vez com a abertura no Pico. Continuamos a solidificar o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes a qualidade e frescura nos nossos ingredientes”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King para Portugal e Espanha.

Conceito Prime

O Burger King do Pico foi concebido segundo o conceito Prime e inclui uma Open Kitchen. O restaurante tem uma área total com mais de 350 m² e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Esta decoração possui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros, como o metal e o tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, em conjunto com mesas e cadeiras em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço.

Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

Segurança

O restaurante está a operar atualmente com todos os seus serviços a funcionar: sala, esplanada, take away e Drive Thru e seguindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional.

Todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara.

Todos os postos de atendimento ao cliente dentro da sala do restaurante estarão equipados com um separador acrílico. Tanto a sala como a esplanada funcionam apenas com 50% da capacidade, seguindo as regras da Direção Geral de Saúde (DGS).

Campanha Fairy

1 produto Fairy = 1 refeição doada

Hisense Bernardo Silva

Bernardo Silva volta a ser embaixador da Hisense