in

Bureau Veritas atribui certificação Global Safe Site à Multi Portugal

Forum Madeira, Forum Algarve, BPlanet, Armazéns do Chiado, Forum Coimbra e Forum Viseu em processo de adaptação de novos protocolos

Global Safe Site

Os centros comerciais geridos pela Multi Portugal veem agora a certificação da sua atividade, em particular no que diz respeito à segurança, através de uma parceria com a Bureau Veritas.

Esta empresa auditou os procedimentos implementados nas instalações, que dão suporte nesta situação, marcada pela pandemia de Covid-19.

 

Global Safe Site

Para assegurar a consolidação de segurança dos colaboradores, clientes, fornecedores e partes interessadas, no regresso à atividade, a Multi Portugal conta com os serviços da Bureau Veritas, que iniciou um processo de auditoria da conformidade de certificação Global Safe Site. Isto traduz-se numa garantia da implementação dos procedimentos preventivos específicos, na proteção dos colaboradores e ao nível organizacional, em relação aos planos de limpeza, higiene e desinfeção, bem como na adaptação de regulamentos aplicáveis ​​em cada uma das suas instalações. O objetivo é conseguir ir além das diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e restantes entidades sanitárias, onde são realizadas ações ainda mais exigentes e completas, por uma questão de prevenção.

Com a atribuição da certificação de Global Safe Site, emitida pela Bureau Veritas, a Multi Ibéria afirma o seu objetivo de, em especial neste momento, garantir as medidas de segurança e de prevenção da saúde pública em todos os espaços em Portugal e em Espanha geridos por si. A Multi Ibéria, com a colaboração da Bureau Veritas, demonstra, com a obtenção desta certificação, a qualidade de gestão dos espaços onde opera. Criar as necessárias condições para que o comércio de retalho fosse restabelecid  foi o nosso compromisso e a nossa missão”, afirma Rui Palos, Iberia Operations Director da Multi Portugal.

Maybelline NY Marvel

Maybelline NY lança edição limitada da Marvel

Nacex

Nacex aumenta capacidade das agências da Madeira e de Guimarães com mudança para novas instalações