in

Buondi é o café oficial do Super Bock em Stock

A Buondi é o café oficial do Super Bock em Stock, o festival lisboeta que regressa nos dias 22 e 23 de novembro.

Sob o claim “tira mais da música”, a Buondi volta a reforçar a sua ligação à música e aos festivais com a assinatura da sala Buondi, localizada no Palácio da Independência (junto ao Largo do Rossio). Nesta sala, terão lugar as Buondi Early Sessions, os concertos ao vivo que serão os primeiros a ter início em cada um dos dias do evento.

No primeiro dia vão encher o palco bandas como Dream People, nascida 2018 e composta por Francisco, Bernardo, Nuno, Chris e Bóris, vencedora de diversos concursos; Polivalente, projeto musical com início em 2018 composto por João Valente e Tom Maciel e que está prestes a lançar o primeiro disco, “A Revolta dos hipersensíveis”; Light Gun Fire, de estilo pop eletrónico influenciado por funk, soul, disco e r&b, grupo musical que conta com diversos produtores e compositores nacionais e internacionais, que já trabalharam com nomes como Agir, MINX, Iccarus, entre outros.

Para o segundo dia estão confirmados Marissa Nadler, que cedo começou a escrever as primeiras canções, em 2004, sob o estilo indie rock; Bruno de Seda, um músico romântico português descrito como um “iniciado nos cantos de Vénus, um inquisidor da sentimentalidade”; e Ditch Days, grupo português de indie criado em 2015.

Além do Palácio da Independência, a Buondi estará presente com pontos de ativação no interior do Coliseu e também junto ao Capitólio, Tivoli e Garagem EPAL, locais onde se poderá saborear um café expresso, um cappuccino ou um chocolate quente.

A Buondi tem uma ligação histórica ao território da música, que vem desde os tempos do Buondi Café no Porto. Mais recentemente, tem marcado presença em eventos como o Festival Vilar de Mouros ou o Rock In Rio Lisboa.

El Corte Inglés contrata mais de 600 colaboradores para reforçar período de Natal

50% dos portugueses não tencionam fazer compras na Black Friday ou na Cybermonday