in

Brother reduz custo de impressão com o novo multifunções de jato de tinta DCP-J785DW

A Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, lançou um novo multifunções capaz de reduzir o custo da impressão de alta qualidade, em mais de 90%, ao longo de três anos.

O novo modelo inkbenefit DCP-J785DW foi desenhado a pensar na poupança para impressão de baixo custo, combinada com fortes características de funcionalidade e conectividade.

Este modelo, elegante e de baixa manutenção, vem juntar-se à restante linha jato de tinta da Brother. Ao usar tinteiros de baixo custo, mas com maior capacidade, até 2.400 páginas a preto e 1.200 páginas cada cor, o custo por página chega aos 0,011 euros preto e 0,048 euros a cores.

Esta nova máquina tem um tamanho compacto. O seu WiFi incorporado permite imprimir e digitalizar através de dispositivos móveis, além da ligação a serviços na nuvem, a partir do ecrã LCD tátil de 6,8 centímetros. Entre as características profissionais, incluem-se impressão automática A4 frente e verso, impressão de fotografias sem margem e velocidades de impressão até 12ipm a preto e 10ipm a cores. É também compatível com as aplicações da Brother, para melhor funcionalidade de cópia e digitalização.

O novo DCP-J785DW está disponível por um PVP recomendado de 226 euros.

Publicidade

Nestlé ultima compra da Garoto

82% dos consumidores abandonam as marcas após más experiências