in

Brother lança um relatório completo sobre o local de trabalho do futuro

A sociedade, a tecnologia e a inovação no design não afetam apenas a forma como trabalhamos, mas também alteram o próprio ADN do local de trabalho. Por isso, a Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, lançou um relatório completo sobre o “Local de Trabalho do Futuro” para inspirar os responsáveis de negócios com ideias que impulsionem a produtividade nas suas empresas e os ajudem a preparar-se para o que está para vir.

Ao abordar os principais temas sobre cultura, tecnologia e um local de trabalho em mudança, este relatório da Brother – que pode ser descarregado gratuitamente – abrange vários aspetos, desde o bem-estar no trabalho até às principais tecnologias, para que seja possível projetar uma imagem do local de trabalho do futuro.

Ainda que o futuro que as empresas têm pela frente seja entusiasmante e abra inúmeras oportunidades comerciais, estas podem ter também uma vertente assustadora e preocupante. Com este estudo, a Brother pretende que todas as empresas compreendam onde e como se vai trabalhar no futuro, oferecendo conselhos de fácil implementação que são partilhados em cada secção do relatório para ajudar os responsáveis do negócio a tomar decisões comerciais informadas e esclarecidas, que podem transformar todas as áreas da empresa.

Com mais de 110 anos de experiência no desenvolvimento de produtos, a Brother entrou no ramo profissional em 1961 com o lançamento da máquina de escrever alfabética JP1-111. Desde então, a marca tem vindo a ajudar as empresas a satisfazer as necessidades dos clientes, que estão em constante mutação, através de uma tecnologia pioneira de última geração, que inclui desde a máquina de escrever eletrónica AX-10, que lançou em 1985, ou o sistema multifunções MFC-7000FC, de 1997, até aos atuais dispositivos de impressão, digitalização, impressão e etiquetagem compacta, conectados e centrados em aplicações.

A Brother incrementou o seu papel nos escritórios ao estudar constantemente a evolução destes e dos hábitos dos colaboradores a partir da perspetiva do cliente. Desta forma, a empresa consegue resolver problemas e impulsionar a produtividade com produtos pioneiros.

Não obstante, dada a velocidade deste sector tão disruptivo, visualizar qual será o cenário no futuro é mais importante do que nunca, pelo que, com este relatório, a Brother quer partilhar e consolidar a sua visão do futuro com os líderes empresariais, contribuindo com conselhos de negócios claros e viáveis.

EuPago tem nova diretora financeira

Máquinas de lavar roupa Whirlpool eleitas Escolha do Consumidor