in

Bricomarché chega a Vila do Conde em investimento de três milhões de euros

O Bricomarché abre no próximo dia 27 de julho uma nova loja em Vila do Conde, criando, assim, 22 novos postos de trabalho. Com uma superfície superior a 2.500 metros quadrados, o novo espaço comercial é fruto de um investimento de três milhões de euros.

A nova loja do Bricomarché no distrito do Porto espelha o novo conceito que otimiza a organização do espaço e ajuda o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop. Para Pedro Subtil, administrador do Bricomarché, “a abertura do Bricomarché em Vila do Conde demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços em cada vez mais localizações. Com esta abertura, estamos a fomentar o empreendedorismo e a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio e, claro, a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”.

A loja de Vila do Conde é a 36.ª da insígnia no país e a quinta no distrito do Porto. A inauguração integra o plano de expansão 2015/2020 que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros.

Publicidade

Publicidade

El Corte Inglés avança na fusão com a Hipercor

Amazon entra nos meios de pagamento em loja