in

Bricomarché abre loja em Barcelos

O Bricomarché, insígnia especialista da bricolage e do equipamento de casa do Grupo Os Mosqueteiros, abriu uma nova loja em Barcelos, resultado de um investimento de 3,8 milhões de euros.

Com uma superfície comercial de 3.389 metros quadrados, o mais recente ponto de venda Bricomarché, além de adotar novas tecnologias amigas do ambiente, terá brevemente o seu parque coberto com painéis fotovoltaicos para autoconsumo.

Com esta abertura, o Bricomarché vai criar 27 novos postos de trabalho e oferecer aos clientes um novo conceito otimizado, com serviço personalizado. “Este foi um projeto ao qual nos dedicámos com todo o entusiasmo e paixão. Optámos por trazer à cidade de Barcelos o maior formato da insígnia, o especialista, com quase 3.400 metros de superfície comercial. A dimensão deve-se ao facto de acreditarmos que só com um grande formato seria possível uma oferta que desse resposta às necessidades da região. Com este investimento e a concretização de 27 novos postos de trabalho, iremos ainda imprimir uma nova dinâmica à economia local”, comentam Alberto e Maria João Vinhas, o casal responsável pelo projeto do novo Bricomarché.

 

Bati Drive

O Bricomarché conta atualmente com 41 pontos de venda de norte a sul do país. Na mais recente loja de Barcelos, vai ser possível encontrar uma zona de Bati Drive, que irá permitir a recolha direta com o automóvel de grandes formatos de construção e jardim, e ainda todos os outros serviços que promovem a conveniência do visitante, como os serviços de apoio ao cliente, assistência técnica, corte de madeira, corte à medida, entrega ao domicílio, montagem e instalação, orçamentos, serviço pós-venda, soluções de financiamento e wi-fi gratuito.

Publicidade

FSF2015

Colheita de 2015 de vinho de homenagem a Fernando Soares Franco chega ao mercado

ASAE

ASAE apreende 17 mil litros de mosto branco