Brico Depôt Portugal
in

Brico Depôt Iberia abre marketplace em Portugal

No seguimento da sua aposta na digitalização, a Brico Depôt  vai avançar com o lançamento do seu marketplace, durante o segundo semestre deste ano.

Este novo marketplace fará parte do comércio eletrónico da empresa, onde também se destacam as suas marcas próprias. Assim, em breve, a Brico Depôt incluirá no seu canal de vendas online novas marcas que serão selecionadas por uma equipa de especialistas, com o objetivo de assegurar que são cumpridos todos os critérios de qualidade e responsabilidade.

Sandra Zarate, Digital Director da Brico Depôt Iberia, afirma que “estamos perante um projeto muito ambicioso que será lançado em breve, reforçando a nossa aposta clara na ominicanalidade e em oferecer aos nossos clientes tudo o que necessitam para finalizar os seus projetos de uma forma ágil, melhorando o processo de compra e oferecendo a melhor relação qualidade-preço”.

 

Estratégia de digitalização

Esta iniciativa faz parte da estratégia de digitalização da Brico Depôt, focada na transformação e no progresso da empresa face a novos processos e no desenvolvimento de ferramentas que permitam desfrutar de uma experiência de compra ótima através de qualquer canal. “Este lançamento significa um passo importante na estratégia de digitalização da empresa, que se iniciou com a implementação do nosso comércio online, prosseguiu com a app Brico & Go e, agora, evolui com o lançamento do nosso marketplace”, conclui Sandra Zarate.

agrícolas

Mercados agrícolas da União Europeia continuam a ser afetados pela guerra na Ucrânia

Inditex

Stradivarius, Bershka e Pull&Bear abandonam a China