La Balinesa
in

Brasmar renova imagem de La Balinesa

A La Balinesa, marca de fumados, bacalhau salgado curado e demolhado, que pertence ao Grupo Brasmar, atualmente presente em mais de 40 países, apresenta a sua nova imagem.

A nova identidade visual moderniza a La Balinesa, mantendo-a elegante e reforçando os tons metalizados, em especial o dourado, na sua linha de packaging. A integração dos elementos mais característicos da marca, como o formato “L”, continua a assegurar a sua singularidade.

A nova imagem destaca os pilares da La Balinesa, o seu processo tradicional, a qualidade da matéria-prima e permite ainda uma melhor identificação da marca no linear. A assinatura da marca reflete estes mesmos valores: “Mestres da arte dos fumados tradicionais com madeiras nobres”.

 

Uma empresa comprometida

Com este rebranding, a arquitetura da marca e as suas gamas foram também renovadas, por forma a facilitar a identificação das distintas gamas de produto no ponto de venda: fumados, demolhados, nature e frescos.

Neste sentido, Roberto Herranz, diretor de marketing e I&D do Grupo Brasmar, refere que “o lançamento da nova imagem, que integra os pilares inerentes ao grupo, representa um ponto de viragem para a marca, reestruturando a gama de produtos e permitindo novos desenvolvimentos com base nas tendências do consumidor”.

A faturação da La Balinesa ascendeu os 23 milhões de euros em 2019. A do Grupo Brasmar, por seu turno, e seguindo o mesmo percurso de crescimento, alcançou os 228,2 milhões de euros no mesmo ano. A internacionalização é um dos pilares estratégicos do grupo, tanto que 53% do volume de negócios deste correspondem à exportação.

Lidl Portugal

Lidl Portugal já doou 370 toneladas de bens essenciais

centros comerciais

Centros comerciais têm 99% das lojas a funcionar