Braga volta a ser palco da Convenção Aqui é Fresco

Reúne mais de 1.500 convidados no Altice Fórum

titulo_Convencao_AEF_para_fundo_escuro

A rede Aqui é Fresco, que inclui cerca de 700 lojas de proximidade independentes, supermercados e minimercados em todo o país, voltou a escolher Braga como palco da sua convenção e irá reunir, nos próximos dias 4 e 5 de junho, no Altice Fórum Braga, cerca de 1.500 convidados, incluindo representantes das principais marcas da indústria do grande consumo.

De acordo com Carla Esteves, diretora executiva do Aqui é Fresco, “este evento será uma ocasião única para que as lojas de proximidade, os grossistas e as marcas possam levar a cabo uma negociação que lhes possibilite combater os efeitos da inflação e chegar aos consumidores com os melhores preços. Também o lançamento de diversas novidades fomentadas e apoiadas pela rede de associados, que conta já com 38 unidades de cash & carry e 16 empresas grossistas, é um fator relevante a ser levado em conta. É também este o papel e a missão do Aqui é Fresco, como rede que coloca o seu peso negocial ao serviço das melhores condições de compra”.

 

5 milhões de euros

Tomando com referência o volume de negócios atingido em 2022 – 4,7 milhões de euros –, a organização estima este ano atingir os cinco milhões de euros no conjunto dos participantes.

“Sozinhos não teríamos condições para enfrentar o poder negocial das grandes cadeias retalhistas, de hipermercados e grandes supermercados, tornando nos irremediavelmente, financeiramente menos competitivos Por essa razão unimo-nos e colocámos o nosso poder negocial, que individualmente seria reduzido, numa grande rede que, em conjunto, consegue ter a capacidade de oferecer aos nossos clientes melhores preços de venda, com a mesma qualidade e o serviço personalizado de sempre”, acrescenta a mesma responsável.

 

Desperdício

Nesta edição, sob o mote “Juntos Contra o Desperdício”, todos os produtos expostos nesta XII Convenção Aqui é Fresco serão doados à FAM – Fundação de Armazenistas de Mercearias, para posterior distribuição dos bens a famílias e idosos.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Reino Unido

Consumidores optam por mais marca própria e discount

ameaça cibernética crianças

6 milhões de cartões de débito roubados encontrados na dark web e mais de 8 mil são de Portugal