in

Bosch Ovar recebe Prémio Europeu de Excelência da EFQM

A Bosch Security Systems, em Ovar, foi reconhecida como “Finalista” no Prémio Europeu de Excelência da EFQM – European Foundation for Quality Management.

A empresa torna-se, assim, na primeira unidade da Bosch no negócio não-automóvel a receber este reconhecimento. A cerimónia realizada a 29 de setembro, em Milão, distinguiu 15 empresas. “Ser ‘Finalista’ do Prémio Europeu de Excelência da EFQM é um grande orgulho para todos nós. É um reconhecimento do trabalho de todos os nossos colaboradores e dá-nos ainda mais motivação para continuar a crescer. Queremos ser, cada vez mais, um modelo na Bosch e mostrar a excelência dos serviços que prestamos a partir de Portugal”, explica Jónio Reis, administrador da Bosch em Ovar.

A distinção entregue pela EFQM reflete a estratégia da Bosch Ovar, que tem consolidado o seu posicionamento no seio do grupo enquanto parceiro preferencial para produção de eletrónica não-automóvel. Como resultado, produz para um leque cada vez mais abrangente de divisões da Bosch, como sistemas de segurança, termotecnologia e ferramentas elétricas.

Publicidade

Bagga abre nova loja em Telheiras

El Corte Inglés de Lisboa disponibiliza Via Verde no parque de estacionamento