in

Bohemia leva almoços na Páscoa a profissionais de saúde da linha da frente

Reconhecida pela sua forte ligação à gastronomia, Bohemia vai oferecer aos hospitais 1.500 refeições este fim-de-semana e, no domingo de Páscoa, também o tradicional folar.

As refeições vão ser distribuídas pelo grupo de restauração Plateform, que participa nesta iniciativa com várias marcas do seu portfólio – Honest Greens, Honorato, Vitaminas, Wok to Walk e Zero Zero – e pela cadeia de restauração TGB – The Good Burguer São Bento, durante o fim-de-semana da Páscoa, de 10 a 12 de abril.

Já o folar de Páscoa será produzido pelo ChefPanda e distribuído pelo TPVService e Papiro, em duas unidades de saúde de referência no combate à Covid-19. Nomeadamente, no Centro Hospitalar Lisboa Central, onde está inserido o Hospital Curry Cabral, e no Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, onde se insere o Hospital de São Sebastião, apoiando diretamente todos os profissionais de saúde e clientes em tempos excecionais. “Contribuir para a nossa sociedade continua a ser uma das prioridades do Grupo Central de Cervejas. Através desta iniciativa, pretendemos demonstrar o nosso apoio a todos os profissionais de saúde, pelo seu empenho e dedicação incansável a toda a comunidade, e ajudar os nossos clientes que, mesmo em tempos de incerteza, continuam a fazer todos os esforços diários para continuar o seu trabalho. Juntos vamos conseguir ultrapassar este momento e fazer a diferença”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Publicidade

IKEA

IKEA Portugal em lay-off simplificado temporário pago a 100%

Comércio, indústria alimentar e automóvel representam um terço da publicidade