in

Bluesound apresenta barra de som Pulse Soundbar

A Bluesound, marca distribuída em Portugal exclusivamente pela Esotérico, apresenta a barra de som Pulse Soundbar, a primeira barra de som de alta resolução “multiroom”.

Áudio de alta resolução que assenta debaixo do televisor”, é assim que a Bluesound descreve a sua nova barra de som. A Pulse Soundbar oferece áudio 24-bit/192kHz e possui 120 watts de potência, debitados através de seis amplificadores individuais que alimentam oito altifalantes alojados em câmaras de alumínio extrudido isoladas.

Com o sistema operativo “multiroom” BluOS e app de “streaming” integrados, a barra de som oferece a capacidade de fazer “stream” de ficheiros de qualidade estúdio usando o codec áudio Master Quality Authenticated (MQA).

A Pulse Soundbar é compatível com outros sistemas Bluesound, conferindo acesso a rádios online, serviços de música na nuvem e biblioteca de músicas local. Inclui ainda um conjunto de opções de conectividade com Ethernet Gigabit RJ45, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth (aptX®), USB, entrada ótica e entrada RCA.

A Pulse Soundbar chega às lojas portuguesas premiada com um prémio What Hi-Fi? Sound & Vision, na categoria Melhor Sistema Multiroom de 2016. Disponível no mercado em novembro em cor preta, tem um preço recomendado de 1.099 euros. A barra de som inclui já um sistema de montagem de parede, com uma base para TV universal vendida separadamente.

A Esotérico vai ainda disponibilizar em dezembro um subwoofer sem fios compatível com um preço recomendado de 699 euros.

Publicidade

Coviran adere pelo segundo ano consecutivo à Mamamaratona 2016

Mais de 2 em 5 portugueses estariam dispostos a pagar mais por alimentos amigos do ambiente