in

Bimbo adia corrida Global Energy Race

Bimbo

O Grupo Bimbo decidiu adiar para 2021 a próxima edição da corrida Global Energy Race, prevista para o mês de setembro.

Não obstante, face à situação atual, a Bimbo decidiu manter a doação de pão que é realizada todos os anos a nível global: duas fatias de pão por quilómetro percorrido por cada participante inscrito.

Este ano, a doação ultrapassa as 50 milfa tias em Portugal, cerca de 1.500 quilogramas. Esta quantidade foi entregue ao Banco Alimentar de Lisboa e ao Movimento Re-Food, no dia 12 de maio.

A Global Energy Race é uma iniciativa da Bimbo que nasceu do sonho de criar um movimento para unir milhares de pessoas em todo o mundo, por uma grande causa. Apesar do cancelamento da corrida, a nossa causa solidária está ainda mais viva e presente. Agora, mais do que nunca, os nossos esforços devem estar centrados em ajudar os que mais necessitam”, declara Joana Santa Bárbara, Brand Manager da marca Bimbo em Portugal.

Bimbo Global Energy Race

A Bimbo Global Energy Race é uma das iniciativas desportivas e familiares mais importantes do mundo, através da qual o grupo procura promover um estilo de vida mais ativo e saudável, desde os mais jovens.

Na última edição, em 2019, o Grupo Bimbo doou mais de 1,5 milhões de fatias de pão aos mais necessitados, graças à participação aos cerca de 120 mil atletas de 36 cidades de 22 países, sendo que em Portugal participaram cerca de 3.700 pessoas, permitindo que a empresa distribuísse 50 mil fatias de pão a diversas instituições carenciadas na zona de Lisboa.

Makropédia

Makropédia assinala um ano de atividade

energia verde

IKEA Portugal reabre todas as lojas a 1 de junho